Hoje estou triste!!!

E mais uma vez depois de tanto tempo... A tristeza me assola!
Está à espreita a todo o tempo, aguardando uma brecha, uma palavra mal dita, uma ação mal pensada, uma atitude não planejada.
Engraçado como a vida é composta por caixinhas de surpresas que não esperamos receber, e que ao abrir nos revela coisas impressionantemente boas ou ruins.
Sei que sou responsável por absolutamente tudo, tudo, tudo que passo na minha vida. Sou responsável pelo que sou, pelo que penso, pelo que faço, pelo que tenho, e até mesmo por tudo aquilo que ainda vou viver ou conquistar...
Mas é tão estranho e ruim pensar que hoje perdi algo tão valioso para mim... Um infortúnio... Injustiça talvez....
Mas sei que na verdade não... Tudo que já passei, passo e vou passar é para o meu próprio crescimento, meu engrandecimento, meu fortalecimento e minha evolução.
Sei que se sou o que sou hoje, devo a todas as coisas boas e ruins pelas quais já passei... E dedico tudo que ainda conquistarei ao meu Deus, minha família, meus antepassados e às minhas futuras gerações.
Que possam ser sábios para aprender com os meus erros (e também o dos outros), e não inteligentes para ter que aprender com os próprios.
Por fim peço a Deus que conforte mais uma vez o meu coração... Pois sei que já passei por coisas muito piores nessa vida... E isso não vai me fazer desistir dos meus sonhos, das minhas lutas, minhas batalhas.

PS: Ouça a sua razão (e não o seu coração) quando disser que não é o tempo certo, que ainda não é chegada a hora!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré