Páginas

Mudança...

Olá!

Esse fim de semana foi um pouquinho desafiante pra mim.

Já tem um tempo que estou pensando em me mudar para um local mais em conta ($$$$) e semana passada encontrei um anúncio no face sobre uma vaga em república de estudantes e resolvi visitar para ver como funcionava, acabei gostando das meninas e da casa e me resolvi por mudar.

Aí de uma hora pra outra (menos de uma semana) tive que organizar tudo, caminhão para mudança, desmontar os móveis (cama e guarda-roupas) e etc.

Marquei com o rapaz para ontem (sábado) às 9h da manhã. E não é que ele furou comigo!? Acabei tendo que fazer a mudança com um outro rapaz super simpático que pôde me atender.

Começamos já tarde a desmontar o apartamento e quando estávamos terminando de carregar as coisas para o caminhão começa a chover (hahahaha). Tudo dificultando a minha mudança! Mas... Como sou uma pessoa com a mente livre,*-* não me estressei por causa disso e esperamos a chuva dar uma amenizada.

Acabamos de descarregar as coisas bem tarde e depois disso ainda fui organizar tudo. Sabe como é néh!? Casa que mora mais que uma pessoa (que não são da mesma família) não pode deixar desorganizado pra arrumar "quando der". Fiquei até tarde arrumando as coisas, até que o meu corpo não conseguiu mais e fui descansar para continuar hoje cedo (domingo).

Graças a Deus hoje consegui praticamente terminar de arrumar tudo. O quarto aqui é bem menor que o outro e tive que rebolar para que as coisas ficassem dispostas ao mesmo tempo de uma forma funcional e bonitinha, mas acho que deu certo.

Muitas coisas tiveram que ficar fora do quarto, como por exemplo o meu espelho lindo (sniff). Mas tudo bem, aos poucos vou me ajeitando no meu cantinho.



Essa foto mostra um pouco como ficou, não tive tempo de pintar as paredes devido ao prazo ter sido curto para a mudança, mas pretendo fazer isso, as prateleiras estão vazias ainda pois como é fim de semana, aqui não tem nada aberto para comprar buchas (para parafusos) e elas (as prateleiras) estão meio soltas ainda, então fiquei com medo de colocar muitas coisas e elas acabarem sedendo, então coloquei só alguns itens que quase não pesam nada.

Meu puff ficou espremido ali no canto, mas dá pra utilizá-lo sem grandes problemas ainda!



Esse meu quadro de inspiração não tá combinando nada com o restante da decoração do quarto, tenho que dar um jeito nele urgente!!!



Nessa parede eu comecei a montar o meu heart photowall que vi pela primeira vez num blog que se chamava moda, make up, rock se não me engano (não achei o blog para colocar link), que citava ter visto no site da Melina Souza, e a Mel disse que teve a inspiração com uma foto no We heart It. Enfim, o meu heart photowall ainda não está nem pela metade :( mas pretendo imprimir em breve as fotos que quero colocar nele para terminá-lo.

Enfim, claro que eu gostava muito de morar sozinha, de ter as minhas coisas organizadas e no lugar sempre, mas às vezes algumas mudanças são necessárias na nossa vida e essa especificamente vai me ajuda muito em outros projetos futuros que tenho em mente.

Beijo, beijo!
E até a próxima!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré