Páginas

E 2016 se inicia...



Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre como iniciou o meu ano, sei que já estamos iniciando o terceiro mês, o último do primeiro trimestre :O mas mesmo assim resolvi compartilhar...

Este ano iniciei meus estudos no curso de graduação online de Ciências Econômicas. Me decidi por essa modalidade pelo fato da flexibilidade de horários e físicos também (não preciso estar em um local específico para estudar). E também como a empresa em que trabalho me transferiu duas vezes no último ano, não quis arriscar e... Por último, o curso que eu pretendia fazer não está disponível na modalidade online nem na minha cidade, nem em cidades próximas e por enquanto me mudar sem ser por transferência da empresa não é cogitável.

Além da faculdade nova, comecei também a fazer um curso de inglês para dar andamento ao meu sonho que transformei em projeto (falarei disso em outros posts) de fazer um intercâmbio na Austrália. Sempre me interessei muito pela língua, gosto de ver filmes em inglês com legendas em português, minhas músicas preferidas do coração são todas em inglês... Enfim, amo muitos idiomas, mas... Todos sabem como o inglês é difundido no planeta hoje em dia e super necessário na maioria das profissões.

Em relação ao outro curso que conclui em partes ano passado (porque fiquei devendo o projeto do TCC e o TCC) ainda não decidi se concluirei ou não, estou tendo muita dificuldade de encontrar uma empresa para estagiar e que concilie o horário com meus outros afazeres no dia a dia. Claro que quero concluir essa graduação, mas não sei se será prioridade este ano como eu imaginei.

Além disso tudo, neste ano voltei também a praticar música, sempre fui muito ligada no universo musical, mas de uns tempos pra cá, devido à falta de priorização (jamais colocar a culpa na "falta de tempo" isso não existe) eu vinha me afastando cada vez mais, até o ponto de me esquecer muita coisa que sabia em relação à prática de alguns instrumentos, rsrs. Estou reservando um período na minha semana para isso frequentemente, e essa prática ajuda inclusive no meu curso de inglês, pois 99,9% das músicas que treino são na língua inglesa. *-*

Por fim, estou me dedicando mais a mim mesma e buscando simplificar cada dia mais a minha vida. Pretendo começar a fazer vídeos para o youtube sobre morar sozinha, organização, estudos, priorizações... Tudo.



Vejo vocês em breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré