Páginas

Reflexões

Às vezes me bate uma tristeza, uma carência, uma vontade de um cafuné, saudade da minha mãe, pai, irmãos, minhas tias e tios, vovós e vovô, dos meus velhos amigos, da minha pequena cidade e de uma época em que o tempo parecia demorar mais pra passar (o dia rendia que só).

Tenho vontade de largar tudo e voltar correndo pro colo da minha mãe como criança e nunca mais sair de lá.

Porém mesmo com todas essas vontades e sentimentos, continuo perseverante na minha jornada, quero alçar vôos muito mais altos e distantes, explorar lugares pouco ou nada conhecidos...

Sei que esse é o meu destino e que é o que escolhi pra mim. Então mesmo quando vem algum sentimento que me faz achar que quero voltar atrás, sei que ele logo passará.

Tudo na vida depende de nossas escolhas, aliás... a vida é construída por elas, seguimos num caminho em que nós mesmos vamos construindo ao decorrer do tempo. Cabe a nós procurarmos sempre o melhor, mesmo que seja mais difícil.

Termino com um trecho da música Até o Fim de Engenheiros do Hawaii:

"Eu não vim até aqui pra desistir agora"

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré