Páginas

Princesa Paty

Boa tarde pessoas, tudo bem?

Bom, esse fim de semana foi bem corrido pra mim, mas foi ótimo graças a Deus!

Ontem fui fazer um trabalho na casa de uma colega da faculdade, a Francielle ou apenas Fran pequena, haha, não vou dizer que o fato de termos feito um trabalho tenha sido bom, porque estaria mentindo ;p

Mas o que acontece é que além da Fran ter comprado sorvete pra gente, que aliás, estava MARAVILHOSO, eu conheci uma amiguinha muito especial lá, a Paty, olhem como ela é linda:

Paty fazendo pose pra foto *-*

Quem acompanha minhas redes sociais, sabe que não faz muito tempo que eu perdi a minha "Belinha", esse fato me deixou muito, muito, MUITO triste mesmo, ela tinha sido um presente do meu namorado que eu logicamente adorei, é uma pena que ela não tenha ficado muito tempo comigo. Mas o que me conforta é saber que todos os dias que esteve comigo, eu dei todo amor e carinho do mundo, e que cuidei muito bem dela, levei no veterinário e tudo mais, tudo direitinho. Mas infelizmente, não consegui evitar que o pior acontecesse.

Minha Belinha linda :( [Ignorem o fundo ridículo por favor]

A Belinha era uma Pinscher Miniatura, ou Pinscher 1 como é classificado aqui no Brasil.

Mas enfim, jogando a tristeza e melancolia pra um lado, o fato é que conhecer a Paty foi muito bom, pois me fez esquecer um pouquinho esse ocorrido, mas ao mesmo tempo, me fez lembrar das coisas boas que vivi com a minha princesinha.

A Paty é muito carinhosa e tem um comportamento dócil perto das pessoas. Super fofa *-*

Aqui só mais algumas fotos dela pra vocês:




A Paty é uma Poodle Toy. A mamãe dela mandou tosar os pelinhos (tadinha)

Bom pessoal, é isso, agora vou começar a arrumar o meu quarto, aproveitar que tenho um tempinho sobrando ;p

Qualquer dúvida ou sugestão de post, escrevam nos comentários, é muito importante pra mim!!!

Beijo, beijo! E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré