Páginas

Aquisição Anita + Mulher de Fases + Avon + Presente

Olá! Como estão?

Eu estou ótima graças a Deus!!!

Bom, eu queria ter feito este Post ontem, mas não consegui colocar as imagens, pois estava com um pequeno probleminha. Mas não importa, o importante é que aqui está...

Enfim... Fiz alguns pedidos em lojas diversas a uns tempos, e ontem chegaram pra mim, vocês não imaginam a minha felicidade, então, tive que logo tirar fotos para colocar aqui no blog pra vocês.

1. Anita

A primeira aquisição foi o sapato da Bebecê, que eu comprei na Anita, é um pretinho básico que eu me apaixonei assim que vi, tive que comprar. *-*

Tirei essa foto no meu trabalho só pra vocês verem a embalagem, e eu sei que não tinha necessidade :p

Lindo ele néh gente!

Já imaginei um monte de Look's com ele, adorei, não sei se vocês sabem, mas eu amo a cor preta *-*

2. Mulher de fases:

Essa é a foto da caixinha em que os produtos vieram (eu sei, eu sei, não é bonita :p)

Achei lindo esse papel rosa que veio junto pra proteger os produtos *-*

Essa foto é do todo, mas vou mostrar com mais detalhes pra vocês

Adorei essa caixinha que veio com os acessórios dentro *-*

Fone de ouvido de caveira

Adorei esse fone desde a primeira vez que o vi a algum tempo atrás, mas não pude comprar porque não estava disponível no estoque da loja, :( então pedi pra me comunicarem assim que estivesse disponível novamente, e assim eles fizeram. Aí quando fui lá no site pra comprá-lo, não resisti, tive que comprar "outras coisinhas"

Colar de Cruzes

Gente, simplesmente adorei esse colar, pena que eu não tenha tirado nenhuma foto com ele, mas ficou lindo *-*

Acho que nessa foto deu pra ver melhor

Anel de Morcego

Por último, comprei esse anel liiiiindo de morceguinho. Não precisa nem falar que eu simplesmente adorei ele néh!

3. Avon

Bom, tem muita gente que diz não gostar dos produtos Avon sem ao menos ter experimentado algum na vida, eu acho isso puro preconceito bobo, e uma falsa ideia de que as coisas que são caras sempre são melhores. Acredito que toda marca tem produtos bons e ruins, e só testando a gente descobre.

Na última campanha, tinha o lançamento de uma nova base, que promete ter uma fórmula multifuncional 10 em 1, com benefícios além da base tradicional. Como estava em promoção de lançamento, resolvi comprar para testar:


Sim eu comprei duas, mas não foi por consumismo naõ tá gente, é que a promoção era do tipo "leve 2 produtos das páginas x e y e pague R$ 19,99 em cada". Então como os outros produtos não me interessavam, resolvi comprar duas bases :p

Se vocês quiserem resenha sobre a base é só pedir nos comentários.

4. Presente

Por último, ganhei do meu amor uma caneta muito fofa que ele comprou em uma loja com revenda autorizada Uatt, tudo bem que eu queria de outra cor, mas ele disse que só iria me dar se fosse rosa, então tudo bem néh :p 


Olha só a sacolinha super fofa da lojinha



Essa é pra vocês verem melhor o desenho da mãozinha :p

Bom gente, essas foram as minhas aquisições e "presente" (entre "aspas" porque fui eu que pedi o presente, mas não deixa de ser néh, haha) de ontem. Espero que tenham gostado.

Se quiserem dar alguma sugestão de Post, ou fazer algum comentário, fiquem a vontade.

Beijo, beijo... E até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré