Páginas

A tão Sonhada "Independência"

Olá! Como estão?

Hoje quero compartilhar com vocês sobre como é a minha vida em uma república de estudantes. Bom, a princípio já vou avisando que não é as mil maravilhas que a gente acha que é, eu sempre sonhei em morar fora, em outra casa... Em outra cidade... Em outro país se possível. Achava que seria a melhor coisa do mundo me ver livre dos horários, brigas e "encheção de saco dos meus pais". Porém, quando pude vivenciar a realidade de fato, vi que não é nada disso. :(

Mas obviamente como todas as coisas na vida, também tem seu lado positivo ;p

Então vamos lá...! Desde quando era bem mais nova, sempre sonhei com a "tal da independência", não ter horário de sair nem de chegar, poder fazer o que quiser, fazer festinhas em casa e fora dela e tals. No meu primeiro ano de "independência", foi muuuuito bom, farra toooodo dia, muita festa, amigos, balada e etc. Conheci muitas pessoas e lugares, e foi a época em que eu mais me descobri. E como diria uma velha amiga, eu sempre tive muita responsabilidade, mas nem um pingo de juízo, hahaha também não é assim, ela que exagera, haha. Mas o caso é que mesmo passando várias noites em claro depois de algumas festinhas, eu sempre mantive meu foco de estudar e trabalhar para conseguir alcançar meus objetivos.

O caso é que, com trabalho demais, estudo demais, farra demais... Acabei ficando muito cansada com o passar do tempo e sem ânimo pra mais nada. Enfim, acaba que hoje, eu sou mais uma dona de casa, também não precisa exagerar néh, haha, do que uma garota independente. Hoje, eu tenho horário pra acordar, pra sair, pra chegar em casa, pra tudo, só não pra dormir, aí fico na net até altas horas :p

Outro detalhe importante é o fato de morar com pessoas estranhas, com as quais tive que aprender a conviver, com todas as esquisitices e manias de cada um. Cuidar das minhas próprias coisas pra mim é o maior desafio, lavar roupa, cozinhar, limpar o e organizar o quarto... Ahhh! Definitivamente não nasci pra isso, Dá arrepios só de pensar!!! Claro que essa fobia tem um motivo, eu sou muito perfeccionista com tudo que faço, então, demoro mais que o dobro do tempo que pessoas normais demorariam pra fazer exatamente a mesma coisa... E eu sei, isso é um defeito!!!

Enfim, hoje... Tudo o que eu mais queria, era voltar pra casa e pro colinho da minha mamãe e não sair de lá jamais, ou então levar ela junto se me mudasse novamente, porém sei que isso não é possível, pois todos nós temos que evoluir, e esse foi o real motivo que me fez mudar de casa e cidade, buscar conhecimento e novas experiências. Então agora é seguir em frente vencendo um desafio por vez não é galerinha?

Detalhe, eu sempre trabalhei, mas minha mamis me ajuda até hoje. =]

Essa foto foi tirada na facul, a gente estava fazendo um trabalho, só coloquei pro post não ficar sem nenhuma *-*






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré